20 de set. de 2012

Partidos e perdidos



Ele deixava-a esperançosa da volta para casa depois de horas de trabalho árduo, cansativo, que a mulher sentia-se preocupada em repor todos os suspiros perdidos.
Às vezes, ela ligava para a melhor amiga e declarava-se uma guerreira frágil e fraca, temida dos desfechos do amor. A amiga tentava reerguê-la, mas não era o suficiente. Mesmo com a ajuda da aliada, a pobrezinha estava perdendo a noção do amor.
Menina linda, cheia de sonhos, seguidora da anormalidade da paixão. Surpresas e loucuras do amante, divertia-a sem espantos.
Nos dias de chuva, ela ficava na varanda do seu apartamento refrescando seus pensamentos, tornando um ponto fixo e sempre relembrado o amante na sua mente. Havia momentos em que a garota confundia sua cabeça e tinha interesses em machucar fortemente os sentimentos do outro. Porém, via que não deveria acabar assim, em tristezas. O instinto da ira penetrava-a, bem que ela conseguia domar.
Numa certa hora de um dia qualquer, ela estava ocupada com o cafezinho da tarde, quando o seu telefone tocou. Contente com a ligação - já que não recebia muitas - saiu correndo e contornou à mesinha da sala e viu na pequena tela o nome do rapaz. Ouvia o namorado contar sobre o estresse repentino da semana e da vontade de desistir daquilo tudo. Triste em vê-lo naquela situação, convidou-o para um jantar em sua casa, o garoto aceitou; não tinha tempo, mas aceitou.
Ligeiramente, a menina foi logo arrumando as panelas, procurou temperos na geladeira, tomou aquele bom pedaço de carne bovina e iniciou o preparo das delícias noturnas. Terminando o prato principal, foi buscar ingredientes para uma apetitosa sobremesa.
Toda contente, após o banho tratou de trajar aquele vestido vermelho curto para causar fortes desejos sexuais no amado. Amarrou seus cabelos e pintou-se com as leves cores da maquiagem. Maravilhosa, ela estava.
Ansiosa com a chegada, liga a televisão. Entendiada com a programação, para no canal de notícias locais e se choca ao ver um acidente. O repórter explica que a vítima estava em alta velocidade e com isso, sem perceber, colidiu com um caminhão que cruzava a sua avenida. O motorista do caminhão saiu com graves ferimentos e o outro estava morto.
A câmera focou o desastre do pequeno carro, a garota então, percebeu que a mão do condutor estava a vista. Reparou que havia uma tatuagem, em que o desenho era a metade de um coração. Daí ela se perguntou onde estava a outro pedaço. Sem perceber e lembrar, olhou para o seu braço direito e lá reviu, a outra metade; que sem esforços foi banhada com lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário