2 de mar. de 2011

Paixão Ardente, Amor pra Sempre.




Sou uma mosca sobre a tua carne fresca, sentindo teu forte cheiro de atração.
   Sou a gota de veneno florescendo tua plantação. Joga-me fora se és capaz. Usará teu antídoto contra mim? Eu duvido.
   Descalça-me, fazendo sentir o quão gelado é o chão, do qual teu corpo pode me aquecer.
   Deixa eu te levar pro mundo da perdição no meu avião da imaginação. Acelera meu coração, faz dele teu escravo da paixão.
   Ensina-me a amar, já que não sei te odiar. Induz-me ao sofrer, já que não há nada a perder.
   Quero-te, independente da situação, para abusar da minha atenção. Juro que me falta o ar, quero mesmo é te adorar.
   Humano de sorte, causador da doença do amor. Se for assim, pode me picar, eu já nem sinto dor.

Um comentário:

  1. Grande, deixou bem a vista a ardente sensualidade da paixão que escraviza o ser, nas entrelinhas. This is nice, parabéns \o/

    ResponderExcluir